Heart Meets Body.

Desabafos da Lua.

“E não é que é verdade?” Abril 10, 2010

Filed under: Uncategorized — heartmeetsbody @ 12:33 am
Tags:

Cheguei agorinha mesmo a uma conclusão. O Facebook faz-nos aperceber coisas sobre nós próprios que às vezes desconhecemos ou ignoramos. Não, a sério.

Se não fossem as inspiradas gentes que criam aqueles grupos maravilhosos no FB, eu não me apercebia por exemplo de que:

– Há uns anos tinha a mania de dizer “aaaaahhh” para a ventoínha.

– Faço parte da abençoada porção de pessoas que não foi a Lloret na viagem de finalistas (ámen!).

– Esqueço-me quase sempre dos Tupperwares lá em Leiria quando vou a casa de fim-de-semana, correndo o risco de a minha mãe me cortar um braço ou dois.

– Digo sempre “sou eu” quando toco à campainha de alguém e perguntam quem é.

E tantos outros factos que realmente nos fazem dizer “e não é que é verdade?” ou “iiih, pois é!”.

Avé Facebook por me elucidares sobre quem sou, o que faço aqui, para onde vou (é nesta altura que vou ao Youtube ouvir a bela da canção do Paulo de Carvalho)…

Para o ínfimo número de pessoas que se dá ao trabalho de vir ler estas minhas “parboíces” e que tem FB…

qual foi o grupo mais “nonsense” ao qual se juntaram?

Eis a questão.

 

Deixe uma Resposta

