Heart Meets Body.

Desabafos da Lua.

Eu tenho um blog. Março 31, 2010

Filed under: desabafos — heartmeetsbody @ 11:55 pm
Tags:

Sim, decidi criar um blog. Porque o Saul me andava a chatear acerca disto e porque estou num daqueles dias em que, por acaso, até me apetece escrever. Por enquanto nem vou gastar tempo a torná-lo esteticamente atractivo.

Com que pensamentos me deparei hoje?

Neste momento (00h31) , na Fox Life, está a passar uma série, “United States of Tara”. Relata o dia-a-dia da “Tara”, uma mulher casada e mãe de dois filhos, que sofre de síndroma de múltipla personalidade. Os filhos sofrem com o facto de se arriscarem a ter uma “nova mãe” a cada instante. O marido é um cordeirinho paciente, que se sente sexualmente atraído por várias das múltiplas facetas da esposa. Mas são felizes assim, no meio de todo o caos e vergonha causado pela “Tara”.

Por mais críticas que possa tecer ao triste enredo desta série (que, deixem-me dizer, só são feitas devido à má qualidade da mesma, in my opinion), não posso deixar de pensar que cada um de nós tem um certo q.b. síndroma de múltipla personalidade. Aliás, tenho a certeza.

É tudo condicionado por diferenças.

Diferentes hábitos.

Diferentes lugares.

Diferentes sociedades.

Diferentes culturas.

Diferentes “habitats naturais”.

Eu já nem sei qual é o meu “habitat natural”. Melhor, sei, mas ele é uma certeza tão distante, que só quando lá estou e ele se torna nessa certeza, tão palpável e inegável, é que me sinto plena e preenchida. Não preciso de ter outra personalidade. Basta-me a minha, tanto a mim como aos outros, que me aceitam como sou. Sem reservas.

Porto, volta para mim, já que eu por enquanto sou um vaivém.

P.S. – Pensamentos aleatórios, minha gente :) hope you understand.

 

6 Responses to “Eu tenho um blog.”

  1. Nidinês Says:

    keep it minha princesa =) *

  2. O chinês:D Says:

    epa se isto for assim todos os dias, vale a pena :D está bom keep it moon:D:D:D

  3. Sara Rosa Says:

    força afilhada ;)*

  4. Flávio Santos Says:

    Muito bem :3

  5. Valkirian Says:

    Vale a pena, sim!

    Apenas deves deixar que nada nem ninguém te impeça de o fazer, independentemente da crítica que seja tecida;

    Deves fazer com que as palavras tomem o significado que tu queres, quando e onde queres;

    Deves fazê-lo em harmonia contigo…e mesmo o que parecer estúpido à primeira, pode possuir grande significado, quanto mais não seja para quem o escreveu ou quem dele faz parte!

    Boa sorte,


Deixe uma Resposta

